sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Penteados para PDA

Confesso que uma coisa em que eu nunca penso é no penteado a usar numa ocasião especial/diferente. Nunca vario muito. Ou levo o cabelo esticado ou faço uma simulação de caracóis (sim, porque os caracóis no meu cabelo duram pouquinho tempo :/ humpf), mas este ano gostava de usar algo diferente na passagem de ano (acho que vou acabar por ir como o costume, mas pronto a vontade anda por aqui eheheh). Por isso fiz uma pesquisa de penteados que acho giros e adequados para esta festividade. Espero que gostem!!

Simples e elegante...ideal para vestidos bem brilhantes.

Adoroooo este!! Super simples, mas dá um toque super feminino. Ideal para vestidos trabalhados junto ao pescoço.

Não me imagino com este por causa da "poupa". Contudo acho-o super chic.
Coque! Super na moda. Elegantissimo. Otima opção para quem quer usar o cabelo preso mas simples. 
LINDOOOOOOOO...Simplesmente perfeito. Ideal para vestidos que têm um ombro descoberto (tal como na imagem)

Mais um coque :D

Que tal? Já escolheram o vosso? eheheh..

xOxO <3

1 comentário: