domingo, 30 de dezembro de 2012

Maquilhagem para a pda

Ao contrário do cabelo, a maquilhagem já é algo em que penso e tento caprichar sempre que a ocasião permite ahahah ;) ...confesso que nos últimos tempos tenho desenvolvido uma grande paixão por esta área e gosto mesmo de aprender coisas novas e de fazer experiências. Não uso diariamente, mas quando é para caprichar eu tento cumprir à risca ahahah =P ... e agora aproxima-se a noite ideal para uma maquilhagem bem caprichada! Fiz uma seleção de algumas que eu gostei e bem diferentes para vários gostos e para terem um leque alargado de ideias para combinarem com as vossas roupinhas de arrasar ahahah :P ...

Com o tom coral..Lindo para moreninhas ;))

Não sei porquê mas este é mesmo a minha cara haahahh :P ...olhão bem pretão e lábio rosinha. Normalmente é a minha opção. Será que vou apostar neste look para a pda? =P

Bem diferente, olho bastante brilhante. Transpira glamourrrrrrr :)

Bem romântica...adoro!

Super simples, mas elegantíssima. Para quem gosta de ser discreta, mas que quer brilhar um pouco ;)

Ideal para vestidos pretos e simples.

Neutra e elegante :D

P.S.: As opções 1,2,3,4 e 6 são da Camila Figueiredo, a minha blogger preferida... No blog dela encontram o passo a passo das maquilhagens. Deixo aqui o link para quem ficou interessada em alguma ou simplesmente ficou curiosa para ver outras ;) ...Super Vaidosa !

xOxO <3

2 comentários:

  1. Olá, adorei as sugestões...e também gosto muito da Camila :)

    Continua com o otimo trabalho

    Beijo,

    fechoeclairblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar