quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

HellCats

Nunca fui uma pessoa muito virada para séries, mas confesso que agora (graças a umas amigas -.-) viciei um bocado. Contudo tenho alguns requisitos para escolher a série que vou ver: se tiver de esperar pelos episódios perco a vontade e desisto (caso de Gossip Girl que fiquei a meio da 5ª temperada), se tiver muitas temporadas começa a enrolar muito e perco a vontade de seguir a série lol (caso de One Tree Hill, Califonication e 90210)...

Agora estou completamente viciada em Revenge. Não percam esta série, vale mesmo a pena e apesar de estar estagnada e só voltar a lançar episódios em Janeiro eu continuo com muita vontade de a seguir, eheheh... Classe, vingança, luxo, ganância, frieza, amor, valor de uma verdadeira amizade, confiança, interesse, enfim poderia ficar aqui o dia todo a ditar palavras para caraterizar esta série.

Contudo, enquanto espero pelos novos episódios tenho de me entreter com outra série né? Então vi HellCats (escolhi esta série porque só tem uma temporada e não há cá esperas para ninguém ahahah e também porque queria algo mais descontraído e com um enredo mais suave visto que Revenge já mexe o suficiente comigo ahaha). Ora posso vos dizer que é uma série agradável, divertida, tipicamente feminina, com alguma investigação, romance e união. Apenas não gostei de como terminou, estava à espera do mais :/ ... mas isso pode ser só a minha mente a imaginar coisas de mais ahahah...
Sinopse: A série conta a história de Marty, uma estudante de direito desesperada por estar prestes a perder a sua bolsa de estudos e se isso acontecer terá de abandonar a faculdade. Desesperada por uma chance de continuar os seus estudos, ela descobre que as líderes de claque da faculdade têm bolsas de estudos. A solução? Deixar de lado o seu preconceito e encarar a vida de líder de claque, enfrentando treinos exaustivos, competições e intrigas entre as colegas.

Fica aqui a minha sugestão ;)











xOxO <3

1 comentário: