quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rock 8) *8*

Como vocês sabem, eu adooooooooooooro sair para beber um copinho e dar um pézinho de dança na companhia dos meus amigos. E o meu grupinho nunca falha eheheh :D ...Já há muito tempo que não partilho nenhum momento de "rock" por aqui, por isso, como estamos no Verão e eu me tenho divertido muito decidi falar-vos desta semana que passou ;) ..
Ora, com um feriado a meio da semana não se podia deixar de aproveitar não é verdade? E assim foi, pela primeira vez fui ao Twins Praia, na Póvoa de Varzim (a minha segunda terrinha eheheh)!

Ora o conjuntinho escolhido foi este...um vestidinho bem justo com um toque floral, bem VERANO ;) e com o toque dos acessórios dourados que eu tanto gostoooo :))

E por lá foi assim :D ...

No Sábado...oh minha nossa, este Sábado foi qualquer coisa de fenomenal :D ...começou num belo jantar de aniversário do nosso amigaço Sérginhoooo (parabééeéééééns) e acabou (como quase sempre lol) na discoteca Pedra do Couto...Muitas gargalhadas, brindes, fotografias...enfim, divertimo-nos como já não nos divertiamos há muito... Sem dúvida que nessa noite estive na companhia dos MELHORES (só faltou ali a minha BFF, grrr lol) ...BRUTAL...sigaaaaaaaa!

Como diria a Ju: "vcs parecem a secção dos frescos, a Courgette e o alho francês" LOOOL

Séééééééérgiooooooo :D

Outro da secção dos frescos, a alfaceeeeee AHAHAHAH.

"Xafarreta" :D

Eu às 8 da matina pareço um anjinhoooo HAHAHAHAH :)
Oh pah...até parecemos modelos fabiiii :D - Laikiu
(não tenho nenhuma fotografia de corpo inteiro para vos mostrar o "outfit"...era um vestidinho "verde água" (como costumo chamar lol) de corte assimétrico nas mangas que tem um toque especial de uma "asa" (lol) em chiffon...para dar um toque difrente coloquei um cinto dourado com um toque de rosa e uns brincos com os mesmos tons :D ...

Que me dizem dos looks?!! ;)
Espero que a vossa também tenha sido bem aproveitada :))

xOxO <3

1 comentário:

  1. Sim, tenho de começar a partilhar mais looks :D O problema é lembrar-me de tirar as fotografias ahah
    E a clutch é mesmo fantástica ;p

    ResponderEliminar