terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fashion: ON *9*

Nossa... há tanto tempo que não partilhava convosco as tendências que nos seguem :/ ...sry :/
...mas tb sempre ouvi dizer que mais vale tarde do que nunca né?? :) ...

Txaraaaaaaaaaaam... Há uma tendência que eu amooooo, os maxi colares :)) (principalmente as chapinhas")

Os maxi colares são peças grandes que fazem a diferença. Por norma, gosto mais de os ver aplicados em look's simples e com padrões neutros. Confesso que já tenho alguns maxi colares há muito tempo, mas não sabia como os aplicar, mas agora estão super na moda e já nao vivo sem eles... ;))

Deixo-vos aqui alguns exemplos de maxi colares que eu amei (ao fazer a pesquisa para o beijos de chocolate eheheh):

Uns mais clássicos:


 Uns mais étnicos:


Neons :))
Supeeeeeeeeeeeer liiindos ;)



E os que são a minha cara e que me acompanham constantemente, tanto em look's básicos do dia-a-dia como em look's mais arrojados (as chapinhas)







 Olhem lá as famosinhas a apostarem nesta tendência que eu tanto gosto:
Eva Mendes - O MEU PREFERIDO, sem dúvida <3


Jennifer Lopez


Juliana Paes


Sophie Charlotte


Heidi Klum

Txaraaaammm...consegui encontrar alguns dos meus queridinhos em fotos que tinha para aqui perdidas eheheh...não consegui de todos :/


xOxO <3

1 comentário:

  1. Putas das coleiras.. Quanto as tuas fotos, ninguém repara no colar, mas sim nas mamas !

    ResponderEliminar