quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Really? :O

Ora bem, vi um site que supostamente apresenta a nova coleção das lojas Primark e fiquei :O ... estou mesmo ansiosa para ir cuscar...não sei se já partilhei convosco, mas tenho um gosto especial pela Primark, pois já consegui fazer compras bastante interessantes por lá...compras essas que complementam, sem dúvida, diversos look's e que nos saem "em conta" económicamente :D...
 
Mas passando ao que interessa, a nova coleção: (selecionei as peças que me despertaram mais interesse)



















E que tal? Que acharam?
Vá, confesso...estou aqui mesmo ansiosa para ir ver estas pecinhas...vou ver se passo por lá o mais rápido possivel =P ... e pretendo trazer pelo menos algumas delas cá para casa ;) (se as encontrar, claro :/ )

xOxO <3

7 comentários:

  1. Eu já andava de olho nas sapatilhas com salto... mas em preto e nos brincos:p
    Agora fiquei de olho em tudo (principalmente nas carteiras ehehe)

    kiss*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aninha, vi umas ainda mais giras do que estas :D ...fui lá hoje, só não as comprei porque como já sou alta não sei se no dia-a-dia as usarei (já sabes que estou sempre a matutar nisto lol), mas as que vi era lindas, cinzentas :P .

      Mas Ana, fiquei um bocadito desiludida porque não encontrei praticamente nada do que vi no tal site... (ainda não devem ter chegado), mas tb te digo que tem coisas que valem a pena...principalmente uma edição limitada de bolsas que eles agora têm, TOP mesmo ;) ...

      xOxO com saudade <3

      Eliminar
    2. Terça já tenho uma visita marcada à primark mas... estou a pensar que não aguento até lá :p
      Eu quero mesmo aquelas sapatilhas AMO :D e ando a precisar de umas bolsas ehehe :p

      E estou cheia de saudades vossas (temos que combinar uma saída, ai na cidade ehehe)!!
      Kiss*

      Eliminar
    3. SIIIIIIIIIIIIIIIIIINHE :D

      Aguardando...... ;)

      xOxO <3

      Eliminar
  2. Querida, partilha lá o site! Estou super curiosa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês, aqui está ele http://www.look.co.uk/pictures/primark-exclusive-see-the-new-collection-here-first/primark-statement-collar

      Na Primark do Porto não vi lá quase nada disto loool...mas vi peças muito interessantes ;)..

      xOxO <3

      Eliminar