quarta-feira, 31 de julho de 2013

Rosa Púrpura

Hello, hello, hello!!

Encontrei uma página no facebook que me conquistou, mas desta vez foi mesmo daquelas paixões arrebatadores ahahah. A página chama-se Rosa Púrpura, espreitem aquiiiiiiiiiii.
Quero deixar bem claro que não tenho qualquer tipo de parceria ou recompensa com estes post's. Neste caso, é apenas uma página que tem peças de roupa que AMEI e que decidi partilhar aqui no meu espaço (mais nada...).

Acho que não vale a pena estar aqui no bla bla bla, as imagens dizem tudo ;). Espero que gostem da minha escolha! Yeahhh..

Muito lindoooooo!




Sweet and chic, ADORO!















Super Verão 2013 ;)


<3

Então que tal? Concordam comigo? Tem ou não tem peças de sonhooooo? ;)

Qual a vossa preferida?

xOxO <3


Sem comentários:

Enviar um comentário