domingo, 21 de julho de 2013

Blog Super Vaidosa - Looks

Como já se devem ter apercebido (ao longo do meu blog) eu gosto muitooooooooo da blogueira Camila Coelho. Ela é super doce, humilde e "fashion", e o blog dela (super vaidosa) é, sem dúvida, o melhor blog de beleza que eu conheço. Não é por acaso que ela está a ter tanto sucesso e a ser considerada, por várias revistas, como a bloguer do momento.
Por isso, decidi fazer um post com os looks que mais gosto, dos que ela partilha no seu blog. Espero que gostem e se por acaso ainda não conhecem o Super Vaidosa (duvido ahahah) espreitem porque vale mesmo a pena ;).

Super, super, super casual e lindaaaaaa!









Sem dúvida o meu preferido...adoro os calções, adoro as sandálias, adoro o colar...enfim, lindo!


Que charme :D


Ohhh tão fofo. Amei!

Como podem ver, a Camila acompanha sempre as tendências e estes são apenas alguns dos muitos looks lindos que ela partilha.

Já conheciam a Camila e o seu blog? O que acham dela? E do seu blog? Eu sou fã ;)

xOxO <3

Sem comentários:

Enviar um comentário