quarta-feira, 16 de maio de 2012

Queimouuuu ;))

Pois é, meus queridos, já passou a semaninha pelo qual todos os universitários do Porto aguardam durante um ano inteiro, a semana da Queima das Fitas! Como já vos disse, este ano teve um sabor mesmo especial. Festejei a conclusão da minha licenciatura.... VIVA OS FINALISTAS ehhehe :))... bem, na verdade não é bem assim! Ainda me falta dar um bocadinho no duro para concluir realmente esta fase, pois nas seguintes semanas ainda vão rolar muitas avaliações :S QUE MEDO :O.... (mas agora isso nao interessa para nada ehehhehe)...

Então, como foi uma semana mesmo importante e eu adoro partilhar convosco aquilo de que mais gosto achei que seria totalmente apropriado fazer um post resumindo um pouco o que se passou nestes dias eheheheh...
Então aqui vai:
Depois de quase uma direta lá fui eu à missinha da benção das pastas, nos Aliados.

É muito bom termos as pessoas mais importantes sempre do nosso lado... só conseguir chegar até aqui graças a voces. Obrigada por todas as oportunidades.

Imposição das insignias - A maezinha ali escangalhar-me toda ahahah!!

As bengaladas mais prazerosas eheheh...Minha Mendes**

DOIDAAAAAAAAAAAS ;))

O melhor destes 3 anos!!! (falta a minha ferrinhas)

"SEMPRE JUNTAS" <3

Sempre presente...amigos assim valem mesmo a pena...Mais uma vez, obrigada pela surpresa :))
 O grande dia...o cortejo!! Foi simplesmente TOP!!
Da-lhe fuerteeeee!!

"Nós só queremos azul e cor de rosa, azul e cor de rosa, azul e cor de rosa!"


"É Netti, é Netti, é Paula Frassinetti!"
Uma das noites de queima...a curtir milhoeeees!! :))
Que noiteeeeeeeeeee ;)) (realmente ha amigos que ficam para a vida pah)

Biba o INA caraiiiigo!! :P

Quem vai à guerra dá e leva!!! UPSIIII...
Momentos inesqueciveis...Um muito obrigada a todos os que estiveram presentes.. **

xOxO <3

3 comentários:

  1. Se nao fosse surpresa nao tinha piada nnhuma =) kakakaka
    Assim ficast a pensar q dessa vez nao te ia fazer a vontade =)

    bjo
    ODEIO TE peste

    ResponderEliminar
  2. Beautiful blog! Would you like to follow each other? :) http://ladeadellapparenza.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. minha riquinha ((:
    tao bom estar presente, since 1994-eternidade eheheh

    ResponderEliminar