quinta-feira, 31 de maio de 2012

Estou completamente apaixonada ...

É verdade meus queridos seguidores, tenho algo para vos contar... estou completamente APAIXONADA!O que mais gosto nele é a forma como me faz sorrir, me faz sentir realizada...para mim é a base de tudo.
Acho que não há palavras suficientes para descrever o que sinto por ele...é algo bastante verdadeiro, sem interesses...e mais, foi mesmo amor à primeira vista. Desde a primeira vez que tive o prazer de o conhecer e ter contato direto com ele que fiquei completamente apanhadinhaaaa :)).



Pois é...depois de tantos corações acho que está na hora de vos apresentar o meu amor do momento...que vos parece? Basta o nome? Ou também querem a fotografia? LOOOL... Vá como gosto muito de agradar os meus seguidores acho que vos vou dar as duas coisas...
.
..
...
....
.....
......
.......
........
.........
..........
...........
............
.............
...............
................
.................
..................
...................
....................
......................
E voilá!!
Apresento-vos NANO SHARK NAIL TREATMENT
"Terapia de emergência para unhas muito danificadas. Este produto forma um escudo nano-cerâmico para melhorar instantaneamente a condição das unhas naturais. Serve como base, para uma melhor adesão, e como top coat endurecendo as unhas mesmo sobre o verniz."


Verniz de emergência....se conseguirem encontrar um verniz endurecedor melhor do que este avisem...digo-vos já que é uma missão quase impossivel :P ... Acreditem. Tenho umas unhas fraquissimas e já experimentei muitaaaaaaaaa coisa, mas nada se aproximou desta qualidade. TOP :)) ... é da marca KINETICS NAILS...
Podem encontra-lo nas lojas Da Paula Cosméticos e Caribel em Santo Tirso, bem como na loja Look Leal em Paços de Ferreira, Ponte de Lima, Viana do Castelo e Esposende, para quem ficou agora tristinho por pensar que as lojas são muito longe, não se preocupem, a Look Leal tem a resolução paa os vossos problemas. Podem fazer a compra através do site desta empresa e o produtinho chega às vossas casas inteirinho ;)). Espreitem aqui!!



E que tal? Digam lá, não é bonitinho??? Olhem bem para aquele tom avermelhado super fofo :P . ehehehh



xOxO <3

6 comentários:

  1. Eu recebi o Nano Turtle :D E estive a ler o folheto informativo e fiquei suuuuuuper interessada no Nano Shark! E agora vi a tua review e está completamente decidido que tenho de ter este verniz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nano Turtle é bom :)) ...mas o Nano Shark é ESPETACULAR, acredita Ines...experimenta mesmo, vais amaaaaaaaarrr ;))!!

      xOxO <3

      Eliminar
    2. Tenho mesmo de experimentar!

      Eliminar
  2. Oi Cátia,
    Nunca vi este verniz à venda por aqui, mas fiquei muito interessada nele!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  3. Betty, esta marca é nova cá em Portugal. Só passou a ser comercializada, no nosso país, este ano...mas acredita este produto é SUPPPERRR!!
    Muito obrigada pelas suas carinhosas palavras :))
    Vou já já já conhecer o seu blog ;) ehheh...

    xOxO <3

    ResponderEliminar