domingo, 24 de junho de 2012

Colour me ... *1*

Apesar de não ter muita paciência, adoro ver umas unhas bem pintadinhas e arranjadas. Como tenho imensos vernizes (como já vos tinha dito) decidi criar um espacinho para os divulgar, mostrando os que mais gosto.

Para começar queria apresentar-vos a minha conquista mais recente, o KP070 - Pink Diamond, da KINETICS. A-D-O-R-O!!


Um coral arrosado com um suave toque metalizado. É mesmo liiiiindo! Super diferente... (esta marca prima mesmo pela diversidade de cores, são poucas as marcas, comercializadas em Portugal, que nos apresentam um leque de cores tão diversificado e original.)

Em termos de qualidade... nem sei como vos explicar. É extremamente TOP :)) ... Para além do brilho, tem uma durabilidade extraordinária. Recomendo!!

...e que tal?? Gostam?

xOxO <3

2 comentários:

  1. Gosto tanto de coral nas unhas ;) as minhas agora estão em descanso! mas tb tenho andado com essa cor alternada por menta..

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar